Black Friday! Aproveite os descontos de até 60%

Black Friday! Aproveite os descontos de até 60%

Black Friday! Aproveite os descontos de até 60%

Black Friday! Aproveite os descontos de até 60%

Black Friday! Aproveite os descontos de até 60%

Black Friday! Aproveite os descontos de até 60%

Black Friday! Aproveite os descontos de até 60%

Black Friday! Aproveite os descontos de até 60%

Descrição do produto

Cristaleira Adega 2 Portas 1 Gaveta Madeira New Veneza Amêndoa

 

Móveis que trazem não só beleza para o seu lar, mas também qualidade, durabilidade e resistência.

 

A Cristaleira New Veneza é uma peça robusta e ótima para sala de jantar, copa ou cozinha, pode ser usada como peça decorativa e para organização de objetos, as portas de vidro dão um toque especial na peça, perfeito para a exposição de louças e taças, conta também com 10 nichos para garrafas. Produzida em 100% Madeira Maciça, possui acabamento em verniz na cor Amêndoa.

 

Produto de madeira maciça estilo rústico, sujeitos a variações inerentes a construções natural da madeira, como aparecimento de nós, veios da madeira, variações nas emendas e junções do produto. Variações de cores também é natural neste tipo de produto. São características naturais da madeira que tornam único cada produto, trazendo leveza e elegância ao ambiente.

Pode ter espaços de alguns milímetros entre as gavetas que faz parte da característica rústica do produto e para garantir o bom funcionamento de gavetas e portas ao longo do tempo.

 

Este produto vai desmontado, porém acompanha um manual extremamente detalhado e prático, além de todas as ferragens necessárias para a montagem do produto.

 

 

 

Detalhes do Móvel:

Estrutura principal em 100% Madeira Maciça Pinus Padrão Exportação.

- Dobradiças e puxadores em metal na cor bronze envelhecida.

- Fecho magnético.

 

Medidas do produto montado:

- Altura: 183 cm

- Largura: 80 cm

- Profundidade: 40 cm

 

 

 

 

Instruções de limpeza:

- Limpar o móvel apenas com pano umedecido, não sendo necessário a utilização de produtos de limpeza. Para que assim, o seu móvel dure mais.

 

ATENÇÃO!

Tonalidade da cor do produto pode variar devido às fotos do anúncio serem feitas com iluminação e câmera profissionais. Caso tenha dúvidas sobre as cores entre em contato conosco via WhatsApp!

-----------------------------

 

 

Algumas informações importantes:

 

 

1 - A Belle House Mobília entrega em todo Brasil?

R.: Sim, você pode simular o frete na página do produto ou no carrinho de compras. 

 

 

2 - O produto é novo ou usado?

R.: Todos os produtos da Belle House Mobília são novos, enviados da nossa fábrica diretamente para as casas dos nossos clientes.

 

 

3 - O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?

R.: A Belle House Mobília não disponibiliza serviço de montagem. Todos os produtos seguem com manual de instalação e as ferragens necessárias.

 

 

4 - Qual é o valor do envio?

R.: O valor do envio é calculado com base no peso e volume do produto, e no CEP de destino. Você pode simular o frete aqui na página do produto ou no carrinho de compras. 

 

 

5 - O produto acompanha Nota Fiscal?

R.: Sim, todos os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

 

 

6 - O produto tem garantia?

R.: Sim, todos os nossos móveis contam com garantia de 30 dias para defeitos de fabricação.

 

 

 

 

 

Montagem:

* Nossos produtos são embalados padrão exportação.

* ⁠Acompanha manual de montagem detalhado, com passo a passo, e ferragens.

* ⁠Em caso de dúvidas durante a montagem, temos uma equipe pronta para ajudar, através do WhatsApp (47)3429-7432 - OBS: Atendimento em horário comercial de segunda á sexta das 8:00 às 17:30.

* Assim que o produto for recebido, é de suma importância a conferência das peças junto ao manual;

* Caso haja constatação de: ausência de peças, peças arranhadas, batidas ou diversas daquelas que deveriam acompanhar o produto; recomendamos contato através de nossa assistência, via WhatsApp (47)3429-7432.

* ⁠Não nos responsabilizamos pela montagem do móvel.

 

 

 

Entregas e Recebimentos de Mercadorias: 

Se as caixas estiverem rasgadas ou abertas e o produto danificado, siga as instruções:

Recusar a entrega;

* Não assinar o comprovante

* Escrever atrás da nota fiscal que foi recusado devido há avarias nas caixas;

* Entrar em contato conosco imediatamente que iremos lhe auxiliar

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.