POLÍTICA DE PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Belle House.
A Belle House não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes casos:
• Endereço de entrega informado errado, incompleto ou desatualizado
• Endereço de entrega com restrições, seja por região de risco, áreas rurais ou inacessíveis
• Cliente ausente
• Recusa em receber o produto por parte do Cliente ou terceiro localizado no endereço de entrega
• Mudança de endereço sem a prévia notificação à Belle House
• Endereços fechados
• Casos furtuitos
Cabe ao cliente verificar se o endereço de entrega se enquadra em alguma modalidade citada anteriormente antes de finalizar a compra.
O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto, no caso de endereços em áreas rurais ou áreas consideradas de risco.
Em caso de grandes eventos sazonais como, por exemplo, Black Friday, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.
POLÍTICA DE ENTREGA E RECEBIMENTOS DE MERCADORIA
Se as caixas estiverem rasgadas ou abertas e o produto danificado, siga instruções:
Recusar a entrega
Não assinar o comprovante
Escrever atrás da nota fiscal que foi recusado devido avaria nas caixas
Entrar em contato conosco imediatamente que iremos lhe auxiliar
Gostaríamos de informar que, em conformidade com nossa política de entrega, os entregadores não estão obrigados a subir com os pedidos em edifícios residenciais. Deste modo, a entrega será realizada na entrada principal do prédio.
Para sua conveniência, recomendamos que você esteja disponível para receber e, se necessário, providencie a ajuda para transportar o produto até sua residência.
Agradecemos pela compreensão e colaboração.