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Política de Reembolso

Políticas de reembolso e devolução 
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe Belle House Mobília está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
1.    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2.    O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
3.    O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
4.    Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para atendimento@bellehousemobilia.com e informe:
1.    Nome do produto;
2.    Número do pedido;
3.    E-mail cadastrado na compra;
4.    Motivo para troca ou devolução;
5.     VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO
●    Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
●    TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.